quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Eu leio fotonovelas
Pense numa coisa que eu adoro que é fotonovela antiga. E por acaso ainda existe revista de fotonovela romântica? Eu acho que não. O que eu sei é que eu estou comprando revistas antigas pela internet, e me sentindo adolescente sonhadora. Não sou mais adolescente estou com 5.1, mas sonhadora nunca deixei de ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário