quinta-feira, 12 de junho de 2008

Correção. Aos pés de Nossa Senhora, em Olida, PE.

Aos pés da imagem do Menino Jesus em Olinda

Oi, gente. Fui assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, que eu achei lindo, mas lotado demais para o meu gosto. Adorei ver bem de pertinho o meu bem-amado Floriano Peixoto, que é mais lindo ao vivo do que pela TV. Oh, mulher sortuda a Christine Fernandes (Suspiro!). Tchau.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu leio fotonovelas

Pense numa coisa que eu adoro que é fotonovela antiga. E por acaso ainda existe revista de fotonovela romântica? Eu acho que não. O que eu sei é que eu estou comprando revistas antigas pela internet, e me sentindo adolescente sonhadora. Não sou mais adolescente estou com 5.1, mas sonhadora nunca deixei de ser.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008