quinta-feira, 12 de junho de 2008

Correção. Aos pés de Nossa Senhora, em Olida, PE.

Aos pés da imagem do Menino Jesus em Olinda

Oi, gente. Fui assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, que eu achei lindo, mas lotado demais para o meu gosto. Adorei ver bem de pertinho o meu bem-amado Floriano Peixoto, que é mais lindo ao vivo do que pela TV. Oh, mulher sortuda a Christine Fernandes (Suspiro!). Tchau.